sábado, 19 de dezembro de 2009

Episódios – Livro Água Cap. 4

BannerEpisodios

LIVRO 1 - CAPÍTULO 4 - AS GUERREIRAS DE KYOSHI

Título Original:The Warriors of Kyoshi

Diretor: Giancarlo Volpe

Roteiro: Nick Malis

Resumo:
O episódio começa com o navio do Zuko navegando e ele está meditando. Seu tio Iroh fala ao príncipe para não ficar nervoso. Zuko diz que ele pode controlar seu temperamento. Iroh diz que ele não sabe onde o Avatar está e o príncipe Zuko fica bem nervoso. Aang e seus amigos estão voando nas costas do Appa. Katara está costurando as calças do Sokka. Aang está tentando chamar sua atenção, mas ela está ocupada. Sokka faz um comentário machista e ela joga as calças nele.
Eles pousam e Aang quer mostrar a Katara seus movimentos montando um Koi Elefante e ele é quase atacado por um Unagi, mas ele felizmente foge. Depois que ele se veste eles são atacados por um grupo de pessoas. Eles são amarrados a um grande poste. Sokka tem que fazer um comentário quando descobre que ele foi atacado por “garotas”.
Aang fala com eles. Eles dizem que a ilha é chamada Kyoshi e que esse foi o nome de uma Avatar. Aang conta a eles que ele sabe porque o mesmo é o Avatar. Elas não acreditam nele e dizem que ele deveria ser um dobrador de ar se ele é o Avatar. Então, Aang mostra seus poderes e eles descobrem quem ele é.
As noticias de que o Avatar está na cidade correm de pessoa a pessoa, até alcançar o príncipe Zuko e seu tio. Aang e Katara estão comendo e as pessoas da cidade estão arrumando a estátua de Kyoshi. Aang sai para dar uma volta e garotinhas da ilha começam a persegui-lo.
Sokka vai até as guerreiras e pergunta se pode ensiná-las alguns de seus movimentos, mas ele é derrotado por uma guerreira chamada Suki. Sokka pergunta se ela pode treiná-lo, e Suki aceita com a condição de que ele vista as roupas de guerreira. Katara está treinando sua dobra de água e Sokka treinando e lutando com Suki e as outras guerreiras..
Aang está com as crianças, mas elas ficam entediadas com ele e vão embora. Katara vai até Aang e ele pede desculpas a ela por ter ficado convencido por ser o Avatar. Aang brinca com os peixes novamente e é atacado pelo mesmo peixe gigante. Aang fica inconsciente e Katara o tira do rio, salvando-o com suas habilidades de dobra de água. Zuko chega com o navio. O treinamento de Sokka é interrompido, ele tenta ajudar as guerreiras, mas é chamado para ir com Aang e Katara.
A gaang deixa a cidade, que está em chamas graças a Zuko e os seus soldados. Aang pula do Appa e usa o Unagi que o atacou anteriormente para jogar água na cidade antes de ir embora voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário