sábado, 19 de dezembro de 2009

Notícias - Noah comenta a sua escalação para o filme

O diretor de “O Sexto Sentido”, M. Night Shyamalan lançou muitos astros mirins em seus filmes, mas em “O Ultimo Dobrador de Ar” (que estréia em julho) houve um desafio especial visto que foi baseado no popular desenho “Avatar” da Nickelodeon.
“Normalmente eu encontro o ator e então moldo a parte para encaixar na criança, mas esse é um personagem já existente, e eu tive que esperar que essa pessoa existisse” disse Shyamalan à Variety.
Depois de conduzir uma busca de um ano pelo mundo por um jovem lutador de artes marciais para atuar como Aang, o diretor viu um vídeo de um garoto de 12 anos de Dallas, Noah Ringer, que soube das audições abertas da Paramount através de seu clube de tae kwon do.
Possuindo uma faixa preta de primeiro grau e habilidade com diversas armas orientais, Ringer não apenas ostentou uma fantástica semelhança com Aang (completa com a cabeça raspada) mas também impressionou Shyamalan com sua gentileza sincera – uma característica que o diretor considerou essencial para atuar como um monge que trás equilíbrio ao mundo.
“Night quis que eu fosse natural” diz Ringer, tendo recebido sua primeira critica logo na preparação para a audição “Ele não quis que eu fosse Aang; preferivelmente, ele queria que o Aang fosse eu.”
Procurando por mais habilidades de atuação, Ringer recentemente assinou com a CAA.


Fonte: lastairbenderfans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário